Aparador / Sideboard Glamour



Aparador / Sideboard totalmente lacado a branco, com puxadores dourados. Do lado esquerdo com garrafeira, suporte para copos e 2 gavetas, do lado direito, prateleiras e gavetas. Na porção inferior existem ainda mais 2 gavetas. Varios acabamentos disponíveis. Este sideboard é mais uma criação da Patrícia Oliveira / 4UDECOR - Design de interiores.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Lisboa / Portugal

Projectos Decoração de Cozinhas




"Paixão para alguns e pesadelos para outros, a cozinha é um dos ambientes que mais reflectem o estilo de vida de uma família. A importância que se dá na decoração da cozinha é proporcional à importância que este ambiente possui no contexto familiar.

Os requisitos mais importantes na hora de projectar uma cozinha são a ventilação, circulação e iluminação. Lembrando sempre que a cozinha é um ambiente de trabalho e portanto a funcionalidade deve ser sempre uma prioridade.

Na hora de projectar uma cozinha pensamos sempre na circulação. Este ambiente é um dos mais propícios a acidentes e portanto um dos mais perigosos de toda casa. Evite que a cozinha se torne um corredor de passagem. No espaço para preparar alimentos só devem estar as pessoas que cozinham. Estipule sempre uma medida de segurança para que não haja problemas na circulação.

A iluminação é outro ponto importante na decoração da cozinha. Sempre que possível pontencialize a luz natural, além de ser mais agradável ela não distorce a cor dos alimentos. As janelas são elementos importantes para termos mais iluminação natural. Caso a cozinha seja deficiente em iluminação natural deveremos optar sistemas de iluminação colocados no centro do ambiente ou dispostos sobre os armários.

Deveremos sempre optar por cores claras para que o ambiente não pareça menor do que é. Uma boa iluminação também ajudar a aumentar a sensação de espaço." http://www.fernandorigotti.com/
Projectamos a sua cozinha
Consulte-nos hoje mesmo
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Lisboa / Portugal

Cadeiras Nord para contract

Cadeiras em policarbonato, ideais para contract, bares, restaurantes, esplanadas ou mesmo para sua casa, são muito confortáveis e resistentes. Diversas cores disponíveis, podem-se empilhar.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Lisboa / Portugal

Candeeiro de Sala Bow


Candeeiro de sala muito elegante e com a possibilidade de regular em 3 alturas / comprimento. Disponível com abajour negro no exterior e interior branco ou branco no exterior e vermelho no interior. Toda a estrutura é em negro ou lacado branco. Altura de 220 min e 280 max, comprimento 160 min e 230 max.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Lisboa / Portugal
Click em Postagens mais Antigas para ver mais de 530 Artigos / Posts da 4UDECOR.







Click in Postagens mais Antigas to see more than 530 posts of 4UDECOR







 
Feed Shark http://rpc.technorati.com/rpc/ping